segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Rabisco Dois

Ei? É difícil acreditar que tudo vai ficar bem quando temos o coração dilacerado por uma pessoa, não é!? Eu sei que é.
     Mas olha só o que vou dizer agora. Presta bem atenção:


Para um grande ponto final, existe um enorme recomeço!


Não que eu já recomecei. Todo dia tenho um pequeno retrocesso. Quando penso que estou bem, que tudo ficou para trás, a vida vem e joga na minha cara que TUDO estava apenas dando um cochilo, e que naquela hora tinha acabado de despertar. E olhe: Quando esse tudo desperta, parece que todo o meu bom humor vai dar um volta no espaço. Pulando de planeta, em planeta. Ficando mais distante de mim a cada minuto.

Você precisa escrever a letra inicial, para ai poder escrever uma palavra.
     Não que eu não queira jogar fora esse capítulo - ou livro - da minha vida, e começar a escrever um novo. É só que não sei como, e por onde começar.
     Eu vivi - e de jeito meio sem lógica - ainda vivo uma história que me fez tão bem, que mesmo hoje essa história só me fazendo mal, eu não canso de vive- lá. Sei que os capítulos dela já terminaram, mas sinto que ainda não cheguei ao seu prologo. Sinto que ainda não foi dado o grande ponto final.
     E mesmo estando triste, caído, com vontade de viver para sempre sozinho, fechado a um novo amor, tenho esperança de viver um maravilhoso, e encantado prologo dessa história.
     É. Eu sou assim mesmo. Sou desses que acreditam que a Fera realmente é um príncipe. Na verdade, me sinto como a Rapunzel. Me sinto preso em uma gigante torre, que impede a pessoa destinada a mim, vim me buscar. Me resgatar, e consigo trazer o meu grande, e esperado FINAL FELIZ.
     E quem sabe, juntos vivermos o nosso "Felizes para sempre". Mas sei lá. SEMPRE é tão grande, que as vezes quero somente DIAS FELIZES, e nada mais.
     É duro. Mas tenho que admitir que contos de fadas só existem em telinhas, e páginas de livros...

Quer saber o meu conselho?
     Para de criar expectativas para o futuro.
     Preocupem- se em viver os momentos do presente, e viva- os com o maior prazer que você puder.
     Não ligue para os próximos capítulos, ou o prologo, do livro da sua vida.
     Deixe que o futuro te surpreenda!


A graça de querer alcançar o futuro, é que ele é incerto. E tudo que é incerto, surpreende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário