quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Rabisco Seis

Ontem eu te vi, e te ver foi uma coisa meio boa.
     Você estava sorridente como sempre, e os amigos a sua volta, também. Alguem contava alguma piada, pois você só sorrir apertando a barriga quando alguem diz alguma coisa muito engraçada. Muito engraçada mesmo.
     Eu tenho certeza que você não me viu, ate porque eu estava fazendo de tudo para não ser notado. Eu não queria que as pessoas, muito menos você, me visse. Eu não queria estragar a noite de ninguém.
     Fiquei meio que escondido, só admirando você e a turma que te acompanhava. Voces estavam tao felizes que por um momento desejei estar entre voces. Faz tanto tempo que não dou sorrisos como vi vocês dando.

Você estava realmente feliz, e fico feliz por saber que você esta bem. Por saber que não ficou cicatrizes, e que se ficou, elas já cicatrizaram.


Ei?
     Lembra do jeito que meu coração acelerava quando você estava por perto?
     Lembra como meus olhos brilhavam quando eu te via, assim, do nada?
     Lembra como meu rosto ficava vermelho quando você me olhava, e em seguida me dava um abraço?
     Ah!, claro que você lembra.
     Você topava em meu coração para sentir as batidas. Fazia questão de dizer o quanto brilhoso estavam os meus olhos, e como eu estava parecendo um tomate de tao vermelho que meu rosto estava.
     Você se lembra, sim!

Mas olha: Nada disso aconteceu. Eu te vi, e meus olhos permaneceram iguais, meu coração bateu do mesmo jeito, e o "seu" tomate como você me chamava, não existe mais. A tonalidade do meu rosto permaneceu igual. Desse mesmo jeitinho que sou.
     Tive vontade sim de estar onde você estava, de estar vivendo tudo aquilo, e fiquei feliz por ver que você está bem, mas isso não significa que tudo isso que acontecia antes, aconteceu. Porque não aconteceu
     Eu me enchir com uma alegria enorme, mas essa alegria não fez meus olhos brilharem por estar lhe vendo, nem as outras coisas que acontecia comigo por causa do sentimento que sentia por você.
     Ate por que, hoje esse sentimento ainda existe, mas...

Mas como alguem congela algo no congelador, congelei esse sentimento dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário